Sunday 3 December 2017

Forex short long meaning


Negociação de moeda estrangeira Negociação de moeda Posições compradas e curtas Entre as definições de moeda estrangeira mais utilizadas para negociação de moeda são posições compradas e curtas. Uma posição longa é feita quando o comerciante compra uma moeda. A posição longa é feita pelo investidor, se ele espera que a moeda para aumentar posteriormente em valor. Se isso acontecer, ele será capaz de vender a moeda que ele comprou por um preço mais alto do que o que ele pagou por ele. Neste caso, o comerciante pode beneficiar de um mercado que está em ascensão. Um exemplo para uma posição longa é dada para USD / JPY moeda corrente vale 114.34 / 38. A posição longa será feita para 114.38, significando o preço de venda. A posição de negociação de moeda de curto é mantida quando um comerciante vende uma moeda na expectativa de que ele vai se depreciar em valor. Contrariamente ao senso comum, para este comércio o investidor quer a moeda para cair, e só então ele vai fazer um lucro. A fim de decidir qual a posição a entrar, você precisa se familiarizar com a análise técnica e conhecer os diferentes indicadores da direção do mercado. Usando o direito forex trading estratégia. Você será capaz de colocar a posição certa, seja longa ou curta, e beneficiar do aumento na direção que você esperava. Postado por Richard Hollar NewsWhat que significa ir a longo Pergunta: O que significa 34go long34 Quando você é 34long34 uma moeda, você está simplesmente colocando uma ordem de compra em um par de moedas. Na negociação forex, todos os pares de moedas têm uma moeda base e uma moeda de cotação. A cotação será geralmente algo como isto: USD / JPY 61 100,00. O USD é a moeda base eo JPY é a moeda de cotação. Esta cotação mostra uma taxa de 1 dólar americano sendo igual a 100 ienes japoneses. Quando você coloca um longo comércio sobre este par de moedas, você está indo muito tempo sobre o dólar e simultaneamente ir curto sobre o iene japonês. Parece complicado, mas você faria este comércio se você acreditasse que 1 iria se tornar mais valioso do que 100.00 ienes japoneses (ie 1 61 101.00JPY) Trend seguidores que reconhecem a aceleração da tendência são muitas vezes rápido para ir muito tempo em um comércio e espero Permanecer nesse comércio até que a tendência expire. O que os componentes complementam indo muito tempo em Forex Algumas das razões pelas quais os comerciantes vão longe vêm de desenvolvimentos técnicos e fundamentais. De uma perspectiva fundamental, os boletins de notícias econômicos podem começar a superar ou surpreender as expectativas dos economistas. Isso mostra que a economia está fazendo melhor do que muitas pessoas esperavam e há espaço para a cabeça sobre essa moeda e, portanto, pode valer a pena ir muito tempo. Outra razão fundamental que os comerciantes de Forex podem decidir ir por muito tempo um par de moedas é quando um banco central anuncia seus planos de aperto monetário, que historicamente tende a levantar sua moeda. Razões técnicas para ir muito tempo muitas vezes incluem preço rompendo resistência de preço ou um preço teto mostrando força surpreendente e que um novo desequilíbrio no mercado pode estar se desenvolvendo que poderia se transformar em uma forte tendência. Outras razões comerciantes tendem a ir muito tempo é quando o preço se resume a apoio bem definido ou um preço piso. O que os novos comerciantes precisam entender É importante para os novos comerciantes de Forex entender que a qualquer momento você está em um comércio de moeda, você é sempre uma moeda do par. Mesmo se você fosse curto o par, você é tecnicamente curto a moeda base e longo o preço ou contra moeda. Para emprestar um exemplo de outro mercado, quando você compra o estoque de uma empresa como a Apple (NASDAQ: AAPL), você está indo longo Apple e curto o dólar dos EUA porque você sente que o valor de um dólar não vai crescer tão rápido quanto o valor Das ações da Apple. Outra maneira de olhar para este relacionamento é APPL / USD. Além disso, quando você vender o seu estoque de volta, você pode pensar que ele vai muito o dólar em breve o estoque, porque por uma razão ou outra, agora você acredita que é mais valioso ter dinheiro, então é o stock. Hedge Estilos Fundo Trading - Definições de Longo e Curto Prazo Registrado em outubro de 2017 Status: Membro 1.040 Posts O título pode ser um pouco mais, mas há uma boa razão para isso. Como a maioria de nós neste fórum, estou muito certo de que temos Pequenas Contas de Negociação, e gostaria de CRESCER essa conta ao longo do tempo, e ter menos pressão para negociar este mercado em uma base diária. Assim, ter uma mentalidade de um Hedge Fund Manager lhe dá a capacidade de comércio no mercado com calma e não tem preocupações sobre a negociação para pagar suas contas mensais ou levar seus amigos para jantar. Com este conceito ea maneira que eu aproximo o mercado, você terá esta clareza em sua mente quando você prestar atenção sobre meu ombro e compreender verdadeiramente que tipo do trabalho você tem que PÔR dentro, a fim começar o tipo dos resultados que você merece. Tenha em mente, não importa se você faz 200 a 1000 pips por mês, contanto que você não tem o tipo de confiança em sua negociação ou sistema, você sempre risco 1 ou 2, e não posso esperar para saltar na próxima oportunidade Enquanto que com este método, você pode montar a tendência desde o início até o fim, e ainda adicionando novas posições no processo. Eu não quero que você fique muito animado, mas este é um método muito bonito. E, eu realmente gosto da idéia de colocar alguns negócios na segunda-feira, e fechou-los na sexta-feira ou uma semana ou 2 mais tarde. Significado, você pode andar longe de seu computador por dias, e ainda fechado fora em lucros. Isso pode ser difícil de acreditar no início, mas você terá que se acostumar com isso, porque se você está indo para CRESCER sua conta ao longo do tempo, você não pode arriscar a dar muito comissões ao seu corretor em vez de obter interesses a partir deles. Tenho uma mentalidade de INVESTIDOR, mas o comércio como um ENTREPRENEUR Registrado Out 2017 Estado: Membro 1.040 Posts Eu costumo não comércio no domingo à noite, mas às vezes sempre que eu vejo uma instalação grande, vou colocar alguns comércios e fechá-los na segunda-feira, porque eu sinto Mais confortável análise de dados de início segunda-feira para se preparar para toda a semana. Desde que eu estou nisso agora, vou ter uma Watchlist para Sunday Night. E, esperamos, fornecer algumas atualizações diárias e configurações durante a semana. Aqui estão algumas das Notícias Impacto para domingo, 7 de junho 2017 6:50 pm CST ------- JPY -------- Conta Corrente e Final PIB Tentative --------- CNY --------- Balanço Comercial Potencial Lista de Seguimento para esse Dia: AUD / USD - AUD / JPY - USD / JPY - EUR / USD - GBP / JPY - EUR / JPY Tenha uma mentalidade INVESTIDOR, mas o Comércio como um EMPREENDEDOR Registrado em outubro de 2017 Status: Membro 1.040 Posts AUD / USD tem sido muito BEARISH por algum tempo, mas não muito tempo atrás, tivemos um Surpresa Bullish Move para cerca de 200pips, e agora a ação preço está em que nível novamente cerca de 0.75974ish. Eu não conseguia me lembrar da razão para o movimento, mas eu sei que o Aussie tem uma tendência a se mover sempre que temos dados chineses. Eu não vou elaborar sobre isso, mas eu só queria ser um pouco mais técnico. Apesar da ação do preço é perto de um nível de apoio principal, eu penso que AUD / USD é ainda Super Bearish. O que eu estou procurando é para a ação de preço para ir para cima por um pouco em torno de 78,6 -88,6 nível, e me dá alguma evidência bearish para ir curto. Uma vez que não vai ser muito dados até a sessão de Londres, eu poderia ter que observar este par e agir na segunda-feira de manhã. Há um potencial para fazer perto de 150 pips para o Downside, mas eu preferiria uma boa entrada com a paz em mente. AUD / JPY .- Este par é um pouco complicado para o comércio, porque AUD / JPY tem uma tendência a obter suco de USD / JPY quando theres nenhum evento de notícias em AUD ou CNY (dados chineses). Estou esperando que ABCD Padrão para ser concluída em torno de 88,6 Nível, e saltar para o Upside, porque AUD / JPY foi seguinte AUD Dados para os últimos dias, e é hora de AUD / JPY para obter o suco de fraquezas JPY. Enfim, eu sou mais bearish naquele par no final do dia. Não há muito de dados USD esta semana, mas parece que os comerciantes inteligentes vão usar Non-Farm Payroll dados (5 de junho de 2017) como uma desculpa Para ser mais Bullish neste par, porque 132.100ish é o próximo nível de alvo ou você pode chamá-lo que próximo quotSweetSpot quot. Isso é aproximadamente 700pips afastado. Eu prefiro algum desconto antes que eu possa colocar algumas Posições Bullish. Como você pode ver theres uma divergência bearish maciça no nível de preço atual, e significa simplesmente que USD / JPY necessita puxar para a desvantagem para um bocado, antes que possa retomar seu bullishness. Imagem anexa (clique para ampliar) Registrado em outubro de 2017 Status: Membro 1.040 Posts EUR / USD é um par muito interessante para o comércio, mas eu mal posso obter grande configuração a menos que eu coloque pedidos pendentes para as oportunidades durante a noite. Se eu me lembro há 4 ou 5 dias sobre esse segmento do EURUSD, falei sobre o potencial Bearish Cypher Pattern Here. E não sabia o que Draghi iria dizer, e eu tive que fechar o meu comércio Long não sabendo que Bearish Pattern iria concluir. Há foi muito bearish pressão, preço didnt até mesmo teste 1,14000, mas foi muito próximo. De qualquer maneira, desde que o sentimento do mercado mudou ao ponto negativo, eu estou esperando algum impulso bearish vem esta semana (junho 7o - junho 12o). Eu não me apego a quaisquer pares, mas eu amo a estrutura de negociação e padrões harmônicos. By the way, eu gostaria de apontar isso para fora no gráfico diário. Se o EUR / USD mantiver a sua baixa durante toda a semana. Estou vendo um Emerging Bullish Gartley em D1. Imagem anexa (clique para ampliar) Registrado em outubro de 2017 Status: Membro 1,040 Posts Eu fico batido todo o tempo neste par por causa de grandes spreads. Mas estou muito surpreso que este par ignorou fraqueza recente GBP algumas semanas após a eleição do Parlamento do Reino Unido, e decolou para o lado positivo, independentemente, aproveitando a dinâmica USD / JPY. Enfim, eu não analisar este par muito, eu poderia ter de fornecer algumas atualizações sobre ele durante a semana. Por enquanto, eu diria que se o Momentum Bullish permanecer, o GBP / JPY pode testar o nível 200ish até o final deste ano. Isso é aproximadamente 1,000pips senhoras e senhores. Isso é ENORME, e eu não pretendo manter nenhuma posição por tanto tempo. Por outro lado, se o GBP / JPY decidir seguir a debilidade do GBP, esperarei um impulso para o Downside em torno de 186.500ish antes de voltar para o Upside. EUR / JPY Diário gráfico tem uma história interessante linha, e eu seria muito ingênuo para prever algo sem dados adequados de EUR e USD. Uma vez que esta é uma configuração de longo prazo, há muito tempo para ver se esse padrão Bearish vai completar em algum ponto. X-A perna (Perna Impulso) foi estabelecida e A-B Leg foi atingido em 140.700. Agora, é até o mercado para ver o que eu vejo. Duas coisas vão acontecer aqui: - Se Bullent Momentum estadias vem na próxima semana, eu espero um pequeno pullback Bearish em torno de 50 nível ou 137.900 - Qualquer outro movimento para o Downside em 132 Level seria definitivamente justificar um Potencial Bearish Padrão onde Price Action Iria disparar todo o caminho até 145ish. Se você é um Day-Trader e um Swing Trader como eu, você sabe muito bem o quão difícil é manter-se atualizado (clique para ampliar) Juntou-se Oct 2017 Status: Membro 1,040 Posts Como desenvolver um ROTINA DIÁRIA e Stay FOCUS: Com o afluxo de informações e oportunidades em uma base diária. O mercado tem uma tendência para criar volatilidade maciça durante as primeiras 2 horas de cada sessão. E na maioria das vezes, quando você decide negociar depois, você mal pode ver algum movimento e você acaba segurando suas posições por horas e horas. Bem, eu acho que eu encontrei uma solução para isso, e não vai ser perfeito. Mas, enquanto há volatilidade no mercado, você vai saber onde procurar e tirar proveito dela. Dependendo do dia, você pode acabar fazendo perto de 100-200pips, mas eu encorajá-lo a atingir 50-60pips para ser seguro. Nota: Se você estiver indo para Swing Trade naquele dia, você pode precisar fechar suas posições no dia seguinte. Heres o PROCESSO, eu vou em uma base diária: Passo 1: Vá para o seu calendário FF site, e selecione a data atual como este: Imagem anexa (clique para ampliar) Naquele calendário diário, você verá todos os Impact News Event, E Menos Impacto Notícias. Por exemplo, se você se sentir como Trading CAD News - Building Permits. Você pode trocá-lo. Mas, você tem que esperar após o comunicado de imprensa para ver a força ou a fraqueza do par antes de você pode colocar qualquer comércio. Passo 2: criar uma lista de observação diária. Como Trader, é muito importante criar um Daily Watchlist para que você possa evitar a consolidação no mercado. Você não é obrigado a negociar EURUSD, USD / JPY ou GBP / USD o tempo todo. Esses pares têm dia quieto às vezes, e você precisa de volatilidade para ganhar dinheiro. Não se force em um comércio sabendo que theres nenhum movimento qualquer. Este modelo vai ajudá-lo muito. Imagem anexa (clique para ampliar) Então, abra esse modelo e ele fornece uma lista de 8 pares para M15TF e 8 pares para M30TF. Passo 3: Determinar a força relativa e fraqueza de todos os pares. O mercado não vai se mover muito se você optar por trocar um par de moedas como este, onde ambos os pares são fortes ou fracos. Significado EUR / USD (EUR Fraco / USD Fraco) ou GBP / NZD (GBP Forte / NZD Forte) Nota: Como um Trader Inteligente você sempre precisa VENDER Fraquezas e Força de COMPRA. Algo como isto onde: GBP / AUD (GBP Weak / AUD Strong) - Vender Comércio Apenas EUR / USD (EUR Forte / USD Fraco) - Comércio Longo Apenas Passo 4: Exibir todos os Top8 Pares que você selecionou e usar esse modelo. Você pode trocar a Sessão de Londres, ea Sessão dos EUA também, mas Tóquio é um pouco lento, a menos que você saiba quais pares que vão se mover. (Talvez todas as combinações de AUD) O Banco de Reserva hoje reduziu a taxa de dinheiro oficial (OCR) por 25 pontos de base a 3.25 por cento. O crescimento da economia global permanece moderado. Os dados sobre a actividade económica nos EUA, China e Austrália têm sido mistos, embora tenha havido alguma melhoria na área do euro e no Japão. A volatilidade nos mercados financeiros aumentou. A economia da Nova Zelândia está crescendo a uma taxa anual de cerca de três por cento, apoiada por baixas taxas de juros, alta migração líquida e atividade de construção, eo declínio nos preços dos combustíveis. No entanto, a queda nos preços das commodities de exportação que começou em meados de 2017 está se mostrando mais pronunciada. Isso é apenas uma pequena cópia do artigo. Fui curto 2 horas antes da notícia, e eu tive que confiar na estrutura de mercado desde que NZD / USD foi Bullish antes de hoje. Mais rápido 140 pips Registro Tenha uma mentalidade de INVESTIDOR, mas o comércio como um EMPREGADOR Registrado Out 2017 Estado: Membro 1.040 Postos GBP ---- Reino Unido Fabricação Produção Hoje teve uma mistura de dados. Bloomberg tem para 0,4 e ForexFactory tem para -0,4. Bem, eu realmente não me importo com os dados, mas estou mais focado nas reações dos comerciantes através do próprio gráfico. Tenho sido queria ver GBP / USD vai para baixo para completar o meu Bullive maciça Cypher em torno de 1.4800ish, e parece que hoje é o nosso dia de sorte, porque Theres um massivo Bearish Gartley em gráfico de hora em hora, esse mesmo padrão mostra em H4 e Daily Gráfico. Significado se os dados de USD como vendas de varejo do núcleo / vendas de varejo vierem para fora ser positivo, nós podemos ver um declínio afiado em GBP / USD. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Evento de Notícias Próximos Hoje à Noite (Horário Central): 20:00..AUD. MI Expectativas de inflação 8:30 pm. AUD. Mudança de emprego AUD. Taxa de desemprego Esta vai ser uma notícia tardia para mim, e eu estou pensando em colocar uma ordem pendente para ir SHORT: Ponto de entrada 0,77690 / Stop-Loss: 0.77930 / Objetivo de lucro. 0.76370 Estou arriscando cerca de -26 pips, e recompensa é de cerca de 130 pips. Heres por que eu decidi ir Curta antes do Comunicado de Imprensa: Clique para ampliar NOTA: Antes de colocar qualquer Trades, certifique-se de olhar para o Supreme Meter Indi ou Step3. Sua expectativa deve ser como esta: - Se eu quiser ir curto AUD deve ser fraco / USD deve ser forte. Short Trade Only - Se eu quiser ir Long AUD precisa ser forte / USD precisa ser fraco. Long Trade Only Tenho uma mentalidade INVESTOR, mas o comércio como um empresário oi octavejay509 Eu estava tendo um olhar no medidor de força ur ur e eu tipo de entender a força ea fraqueza mostrada no medidor de moeda, mas queria saber como usar os valores no Força dos pares mostrados. Exemplo NZDJPY tem um valor de 95.3. Que período de tempo que o valor foi calculado a partir de e, neste caso, significa que NZDJPY é uma boa compra uma vez que o valor está em 90s. Por favor, faça conselhos. Cumprimentos Dennis Em toda a honestidade, qualquer coisa acima de 85-90s é sempre uma boa compra, mas antes que você puxe o disparador você necessita fazer exame da estrutura de mercado na consideração. Porque, se a ação do preço estiver perto de um nível principal da resistência, você terminará acima de arriscar demasiado em um comércio longo. Em vez disso, você espera por um pequeno Pullback em torno de certos Fibs Levels ou Price Patterns para minimizar sua aversão ao risco. Ele vai da mesma maneira para um Short Trade. O que você precisa entender como um trader é Higher Time-Frame tende a fornecer uma grande Estrutura de Mercado, eo valor desse par não tem nada a ver com um Time-Frame específico, mais relacionado ou calculado com base em Fluxos de Ordem e Volumes. Tenha em mente, Market Sentiment pode mudar a qualquer momento durante o horário de negociação. Então, se você encontrou um bom Trade Setup, apenas se concentrar em um 1: 2 Risk: Reward Ratio, em vez de procurar um Home RUN Espero que minhas respostas ajudam um pouco. Em todos os mercados financeiros, incluindo o Forex (curto para o câmbio), você é curto34 por curto-circuito Um patrimônio ou uma moeda quando você acredita que vai cair em valor. Com um estoque, o que você está fazendo é pedir dívidas que você realmente não possui e concordar em pagar por essas ações em algum momento no futuro. Se as ações caírem em valor a partir do momento em que você executar a venda a descoberto até você fechá-la (comprando as ações no preço mais tarde e mais baixo), você deve fazer um lucro igual à diferença nos dois valores. Quando você vai curto no Forex a idéia geral é o mesmo - você está apostando que uma moeda vai cair em valor. Se o fizer, você ganha dinheiro. A maior diferença entre uma venda a descoberto no mercado de ações e ir curto no Forex é que as moedas são sempre emparelhados cada transação Forex envolve uma posição longa em uma moeda, uma aposta que seu valor vai subir e uma posição curta na outra moeda , Uma aposta que seu valor vai cair. Como Short Selling Currency Works Quando você vai short34 no Forex, você está simplesmente colocando uma ordem de venda em um par de moedas. Na negociação Forex, todos os pares de moedas têm uma moeda base e uma moeda de cotação. A cotação será geralmente algo como isto: USD / JPY 61 100,00. O Dólar dos EUA (USD) é a moeda base eo Yen japonês (JPY) é a moeda de cotação. Esta cotação mostra que um dólar americano equivale a 100 ienes japoneses. Quando você coloca um curto comércio sobre este par de moedas, você está indo curto sobre o dólar e, como resultado, simultaneamente ir muito tempo sobre o iene japonês. A idéia básica por trás de curto-circuito no Forex Pode parecer complicado no início, mas a idéia subjacente é direta: você faria este comércio se você acreditasse que em algum tempo futuro, 1 EUA iria valer menos de 100.00 ienes japoneses. Outra diferença entre shorting no mercado de ações e no Forex é que, ao contrário do mercado de ações, ir curto no Forex é tão simples como colocar seu pedido. Não há regras especiais ou requisitos para ficar curto em um par de moedas. Compreender o risco geral de ir curto Se you39re pensando em ir curto no Forex, você deve manter o risco em mente - em particular, a diferença de risco entre 34going long34 e 34going short.34 Se você fosse ir muito tempo em uma moeda, O pior cenário (enquanto ainda ruim para sua carteira de investimentos) estaria observando o valor da moeda cair para zero. Mas há um limite para sua perda em uma posição longa como o valor de uma moeda não pode ir mais baixo do que zero. Se você está shorting uma moeda, por outro lado, você está apostando que ele vai cair quando, de fato, o valor poderia subir e manter a subir. Teoricamente, não há limite para o quanto o valor poderia subir e, conseqüentemente, não há limite para quanto dinheiro você poderia perder. Limitando seu risco Uma maneira de limitar seu risco de desvantagem é colocar em stop-loss ou limitar ordens em seu short. Uma ordem de perda de stop simplesmente instrui seu corretor para fechar a sua posição se a moeda you39re shorting sobe para um determinado valor, protegendo-o de mais perdas. Uma ordem de limite, por outro lado, instrui seu corretor para fechar o seu curto quando a moeda you39re shorting cai para um valor que você designar, bloqueando assim o seu lucro e eliminando o risco futuro. Uma última palavra de advertência O upside máximo em um comércio curto é 100. Naturalmente, isso soa grande, mas a desvantagem de um comércio curto é infinito. Como explicado anteriormente, um comerciante em curto está lucrando em um declínio, e há um escopo relativamente limitado para baixo em relação ao lado positivo. O mercado de FX oferece muito mais flexibilidade para vendedores de curto e outros mercados, mas ainda é importante observar que a venda de short ainda precisa ser combinada com uma boa gestão de risco. Ao contrário da venda de ações em curto, um investidor pode contratar para vender uma moeda em Uma data futura sem usar qualquer alavancagem. Isso ocorre porque você não precisa fisicamente emprestar um estoque de outro investidor com a intenção de pagá-lo em algum momento futuro no tempo. Em vez disso, através de um contrato de moeda a prazo, um investidor pode entrar em um acordo para vender uma moeda por um preço predeterminado em uma data futura especificada. Ao contratar para vender uma moeda, um investidor está, por implicação, também contratando para comprar outra moeda, como moedas sempre comércio em pares. A título de exemplo, se um investidor celebrou um contrato de compra de dólares australianos (AUD) vendendo dólares dos EUA (USD), esta transacção por si só criaria uma posição líquida curta em USD e uma posição líquida de AUD a longo prazo. Por outro lado, se o fundo fosse celebrar um contrato para a compra de USD com a venda de AUD, esta operação por si só criaria uma posição líquida de USD longo e uma posição líquida de AUD curto. Os contratos de divisas a prazo não exigem desembolso inicial e a exposição da contraparte está confinada aos lucros ou prejuízos do contrato. Tanto o Merk Absolute Return quanto os Merk Asian Currency Funds podem ganhar exposição cambial através do uso de contratos de moedas a prazo, o valor teórico líquido em dólares norte-americanos desses contratos é tipicamente totalmente garantido. Para manter-se informado, e ser atualizado quando nós afixamos outras moedas Uplugged. Inscreva-se no nosso boletim, Merk Insights.

No comments:

Post a Comment