Thursday 25 January 2018

Think forex linkedin profile


Desde que a Web 2.0 foi introduzida, ou pelo menos desde que 8220social8221 tornou-se a grande palavra de buzz, todos falam sobre as três grandes redes sociais: Facebook, Twitter e LinkedIn (então há o fã ocasional do MySpace, nunca fiz uma conta). Agora, eu sempre gostei um pouco Facebook, mas nunca foi um grande crente em seu valor como uma ferramenta de rede de negócios. Tenho certeza que você conhece minha postura no Twitter e sua capacidade de ajudá-lo a alcançar seus objetivos, não importa o que eles possam ser. No entanto, por mais tempo, eu não recebi o LinkedIn. Eu encontrei sua interface para ser irritante e não user-friendly. Eu realmente nunca tenho qualquer valor acrescentado da minha rede LinkedIn. Para mim, era apenas uma outra rede que eu estava, que me enviaria e-mails irritantes uma vez por dia. Alguns meses atrás eu decidi tentar entender por que é tão popular eo que eu estava perdendo. Acontece, eu estava errado sobre a maioria das coisas que eu pensei sobre o LinkedIn. A interface ainda precisa de algum trabalho, mas em termos de uma rede ou uma ferramenta de auto-promoção eficaz, está lá em cima com o melhor deles. Agora, don8217t tirar isso fora de contexto, auto-promoção não é o que a mídia social é sobre, mas é uma das vantagens. Então eu comecei a usar o LinkedIn tanto para este blog e para o meu trabalho, que está na indústria de câmbio (UPDATE. Agora eu trabalho aqui e usar os mesmos princípios). Em ambas as áreas, fiquei espantado com os resultados. Estou recebendo muito tráfego significativo para ambos os sites do LinkedIn ea taxa de conversão do meu site Forex também mostrou melhoria graças à minha atividade no LinkedIn. Eu fiz algumas ótimas conexões no LinkedIn que nunca teria chegado a ser se não tivesse sido para o LinkedIn. Estou falando de alguns especialistas sérios da indústria que o LinkedIn tornou muito fácil conectar-se com. A linha inferior é, Facebook, Twitter e LinkedIn todos os públicos-alvo diferentes e todos os usa de forma diferente, mas uma coisa é certa, o LinkedIn permite 8220target8221 uma audiência muito mais relevante e focada. Agora que eu sou um pouco mais confortável com LinkedIn, eu pensei que eu compartilharia algumas de minhas pontas e conselho pessoais em como maximizar a experiência eo que lhe traz. Aqui estão as primeiras 10 coisas que você deve fazer depois de ingressar no Linkedin. A experiência é fundamental. Semelhante a um currículo, a seção de experiência do seu perfil do LinkedIn é a primeira coisa que as pessoas olham ao encontrar seu perfil. Agora, há a famosa questão de frango e ovo de emprego, ou seja, você não pode ser contratado sem experiência e você não pode obter experiência sem ser contratado. A solução é maximizar a experiência que você tem. Todo mundo, pelo tempo que eles estão procurando emprego, fizeram algo de que estão orgulhosos. Da mesma forma que você escreve seu currículo, certifique-se de sua experiência, seja ela qual for, parece impressionante para quem está lendo. Eu não estou dizendo para mentir de qualquer maneira, mas há uma maneira de apresentar as coisas, e se você não é bom em marketing-se, obter alguém que é, para ajudá-lo. Este é um fator chave, mostrar que você tem experiência, enfatizar as tarefas que você fez, e como você se destacou neles. Publicar uma imagem. Isso é controverso, eu sei. Não só isso, mas muitas pessoas, que usam o LinkedIn diariamente, não têm uma imagem. Na minha humilde opinião, este é um erro. No final do dia, os negócios são negócios, mas as pessoas querem ver com quem estão falando. Eu não estou dizendo que você definitivamente não irá beneficiar do LinkedIn se você don8217t ter uma imagem, mas eu acredito que só pode ajudá-lo e não machucá-lo. As pessoas não gostam de comunicar e interagir com os gerentes de conteúdo ou programadores, eles gostam de falar com as pessoas, e especificamente aqueles que estão sorrindo. Obtenha-se recomendado. Esta é uma das, se não a parte mais importante do seu perfil. O LinkedIn permite que você pergunte facilmente às pessoas que o conhecem profissionalmente para recomendá-lo com base em suas impressões. No primeiro, eu estava hesitante para fazer isso, como eu senti que era um pouco como a pesca de elogios. Não é. É uma prática totalmente aceitável no LinkedIn e faz a maior impressão em quem visita seu perfil. Agora, aqui está a coisa, quando você escolher quem pedir recomendações, ser muito seletivo. Pergunte às pessoas que sabem escrever bem e cuja opinião importa. O que eu quero dizer é se alguém tem seu trabalho atual como 8220unemployed8221, não tenho certeza que eles são sua melhor escolha para uma recomendação. Como eu disse sobre o Twitter em muitas ocasiões, mídia social é toda sobre reciprocidade. Isso não é diferente. Para começar, se você receber um pedido para recomendar alguém, entenda que você foi perguntado porque essa pessoa tem uma alta opinião de você. Escrever uma recomendação séria e completa, e torná-lo tão genuíno quanto possível. Recomende outros. Por outro lado, se alguém recomendá-lo, você deve gastar o tempo recomendando-los de volta (eu sei que eu preciso fazer isso, então se você me escreveu um e estão lendo isso, eu não esqueci). É tudo sobre dar e receber em mídias sociais. Se você é apenas um tomador, dentro de um curto período de tempo, você vai achar que não há nada para tomar como ninguém quer dar-lhe mais. Responder a perguntas . Isso é algo que eu infelizmente não gastar tempo suficiente fazendo, mas é na minha lista. Certifique-se de ler as atualizações de status de seus amigos, e responder a qualquer pergunta que puder. Olhe para grupos relevantes, leia o que as pessoas estão perguntando, e se você tem o conhecimento, compartilhe-o e responda a perguntas. Não só isso ajuda a promover o seu nome como um perito, todas as suas respostas aparecem na sua página inicial links8217. Responder a perguntas no LinkedIn é uma ferramenta muito eficaz para promover a si mesmo e melhorar a sua rede. Pergunte . Não tenha medo de fazer perguntas. Um verdadeiro especialista conhece seus limites, ninguém vai julgá-lo se você não sabe alguma coisa. Fazer perguntas também permite que as pessoas respondam, outra ferramenta útil para se conectar com pessoas inteligentes e experientes em seu campo. Perguntas também aparecem na página inicial, e manter seu nome na mente de suas conexões. Conecte, conecte, conecte: OK, agora essa bala está em debate e eu sei que muitas pessoas vão discordar da maneira como eu uso o LinkedIn. Eu sou um crente forte na primeira metade da frase buzz 8220Social Media8221, ou seja Social. As redes sociais, sejam Facebook, Twitter ou LinkedIn, são todas sobre conexão, comunicação e interação. Eles não são um conteúdo de popularidade (ahem Twitter), uma ferramenta simples para ver friends8217 fotos (Facebook), ou outra forma de comunicação com seu colega de trabalho que se senta a dois pés de você. O ponto do LinkedIn, na minha opinião, é conectar-se com pessoas que trabalham em sua indústria, pessoas que podem potencialmente ajudar e melhorar sua rede profissional e pessoas que você pode ser capaz de ajudar de uma maneira ou de outra. Se você está conectado a alguém no LinkedIn, não significa que você trabalhou com eles por 5 anos no mesmo escritório, eu não preciso de uma rede social para se conectar com essa pessoa. LinkedIn é para se conectar com profissionais que compartilham um terreno comum e interesse com o seu e sua profissão. Portanto, conecte, conecte, conecte e, em caso de dúvida, conecte. Obtenha-o para fora lá. Semelhante ao Twitter e, possivelmente, Facebook, dependendo de como você usá-lo, você deve link para o seu perfil LinkedIn qualquer chance que você começa. Isso é, naturalmente, supondo que você concluiu as etapas acima e seu perfil é algo que você quer ver as pessoas. Adicioná-lo em sua assinatura de e-mail, adicioná-lo em seu Facebook ou Twitter bio ou perfil, enviá-lo para seus amigos, convidar pessoas para se conectar com você, certifique-se de que as pessoas sabem que você está agora no LinkedIn. Get it out Join Grupos by The Dozens: Este é o passo que me trouxe mais resultados do que qualquer outro. Seja qual for o campo em que você estiver, as chances são de que existe um grupo relevante no LinkedIn. Use o recurso de pesquisa avançada e junte-se a qualquer grupo que você acha que pode ser um pouco relevante para você e seus objetivos profissionais. Se você não quiser receber e-mails diários ou semanais, você pode desativá-los, mas a própria presença em um grupo relevante é certeza Para obter o seu nome lá fora. Eu não iria parar com apenas se juntar ao grupo, gostaria de compartilhar idéias na parede, mas mais sobre isso na próxima bala. LinkedIn é uma ferramenta de rede muito eficaz que é ampliada significativamente com a sua implementação do recurso de grupos. Depois de ingressar em um grupo, procure seus membros, considere se conectar com alguns e se comunicar com o maior número possível. Basta lembrar, em oposição a possivelmente Twitter e definitivamente Facebook, quando você participar do diálogo de um grupo LinkedIn, o tipo de pessoas que vão ver que são apenas as pessoas que você quer, e não amigos irrelevantes que basta ler o seu conteúdo como um Favor pessoal, ou bots do Twitter que não estão lendo nada. É a ferramenta mais eficaz para alcançar um público altamente relevante e direcionado. Mostre sua perícia. Isso é algo que eu tenho um tempo difícil com, se estou a ser honesto. Estou tão traumatizada pela frase 8220Social Media Expert8221 que eu não gosto de chamar ou comercializar-me como um perito (não que eu sou um). No entanto, muitas pessoas, que são muito mais inteligentes do que eu, me disseram que se você tem o que oferecer aos outros, não é o momento da humildade. Ninguém diz para ir mostrando o quão popular você é (ahem spammers Twitter), mas certifique-se de compartilhar sua experiência com os outros. Compartilhe seu conhecimento na plataforma LinkedIn, seja em seu status, status82, status ou grupos. Mercado você mesmo como um perito em qualquer campo você está dentro e certifica-se que a próxima vez que um amigo está procurando alguém que 8220knows seu stuff8221 em seu campo, recordarão imediatamente como você apenas indicou uma compreensão profunda do assunto que tarde. Eu não preciso dizer-lhe como isso irá ajudá-lo e seus objetivos profissionais. Como eu mencionei na introdução, eu só descobri recentemente e começou a liberar o potencial real LinkedIn tem para oferecer. Eu estou aprendendo coisas novas todos os dias, mas a linha inferior é, se você seguir os dez passos acima, você verá resultados mais rápidos do que você verá usando qualquer outra ferramenta de marketing tradicional e mais direcionados e resultados imediatos do que outras redes sociais, incluindo Twitter. Como sempre, eu adoraria ouvir seus pensamentos sobre o tema, especialmente porque, como eu disse, estou aprendendo coisas novas todos os dias. Se você tem algumas dicas importantes, ou discordo com qualquer um dos meus, por favor me avise nos comentários. Entretanto, ligue comigo no LinkedIn aqui. E siga-me no Twitter aqui. Para alguns artigos relacionados na mídia social, veja: Nice tendo o nosso relacionamento do Twitter para o seu blog Gostei do seu artigo, especialmente a liderança no LinkedIn é confuso para um monte de gente, mas há muito valor. Você atingiu muitos dos pontos mais importantes, e eu compartilho uma opinião semelhante quando se trata de foto, grupos, etc LinkedIn não é utilizado o suficiente, e é por isso que eu decido escrever um livro sobre realmente compreender, alavancar e maximizar LinkedIn, que estará disponível na Amazon em outubro. Espero que ambos podem ensinar uma nova geração de usuários do LinkedIn 8220the ropes.8221 Obrigado pelo comentário Neal8230 e agradável para encontrar ya Hillel 8211 Great postagem. Existem toneladas de 8220how para use8221 LinkedIn posts lá fora, mas você fez um grande trabalho de criação da importância e adicionando cor às suas recomendações. Gostaria de sugerir mais três maneiras de maximizar a sua experiência com o LinkedIn: 1 8211 Adicionar sites ao seu perfil (blog, perfil do twitter, etc.) e não se esqueça de personalizar o nome, don8217t basta usar o padrão 8220My Company8221 título. 2 8211 Adicione aplicativos ao seu perfil. Meus dois favoritos são Lista de Leitura por Amazon e Bloglink, que eu uso para canalizar no meu feed Twitter. 3 8211 Use a seção 8220Other Interests8221 para listar não só os interesses que você tem, mas as palavras-chave que as pessoas podem estar pesquisando naquele aren8217t em seu perfil em qualquer outro lugar. Wow Drew, muito obrigado, todos os três são novos para mim8230 Conectando com você agora, eu acho que as recomendações são a parte mais legal do linkedIn. Se você tem algumas recomendações realmente boas em seu perfil que realmente vai um longo caminho, tanto quanto a construção de confiança e credibilidade. LinkedIn também torna o processo de obtenção recomendado muito simples. Parece que você definitivamente precisa vir se juntar a nós, adicionar alguns artigos e sua experiência. Muito bem-vindo Muito obrigado Gerald por seus comentários e RT, eu sei que posso sempre contar com você no Twitter. Tim, juntando agora Hillel 8211 este é um grande recurso. Eu tenho a mesma atitude sobre o LinkedIn como você originalmente fez. Na verdade, uma vez que não consigo entrar hoje em dia, fico ainda mais aborrecido. De qualquer forma, vou olhar de forma diferente. Drew e os outros rapazes, obrigado pelo seu feedback também. Melhor Robin Fuld diz: I8217m vai compartilhar isso com os alunos aqui no LCAD (lagunacollege. edu), bem como deixar as pessoas sabem sobre Neal8217s livro. Encapsulamento agradável de ligado em deve do8217s. A maioria das pessoas perde o ponto de toda a mídia social 8211 suas conexões Obrigado WojtekSo You Think Yoursquore um perfil do LinkedIn Expert Você adicionou uma foto de perfil para o seu perfil do LinkedIn no primeiro dia - ea sua experiência dos últimos dez anos está totalmente representada no seu LinkedIn Perfil. Seu tempo com o local Meninos e Meninas Clube é coberto por Experiência de Voluntário amp Causas e sentimento yoursquore como um LinkedIn pro. Quando eu ingressou no LinkedIn mais de um ano atrás, eu me imaginei um especialista do LinkedIn. Irsquod verificou todas as caixas, compartilhou conteúdo com minha rede e fez com que meu perfil fosse sempre uma verdadeira representação de onde eu estava na minha jornada profissional. O que a Irsquove já aprendeu é que, à medida que crescemos e evoluímos como profissionais, também fazemos as maneiras de pensar e expressar nossas realizações e aspirações para que possamos ser encontrados e reconhecidos pelas coisas que mais importam para nós. Ao longo do ano passado, nossa equipe tem trabalhado arduamente para expandir a experiência do perfil ndash explorar e introduzir novas ferramentas para ajudá-lo a gerenciar e construir sua identidade profissional para ajudar a garantir as pessoas certas e oportunidades estão encontrando você. O resultado O LinkedIn Profile tornou-se um tesouro de opções e controles ndash apenas esperando por você para explorá-los. Como alguém que agora é responsável por liderar as equipes responsáveis ​​por sonhar e projetar elementos-chave da experiência do perfil do LinkedIn, a Irsquove desenvolveu algumas dicas favoritas para ajudar membros como você a levar seu perfil e marca profissional no LinkedIn para o próximo nível: Pensamento líder LinkedIn está abrindo sua plataforma de publicação para todos os membros para que você possa publicar long-form posts sobre temas profissionais que importam para você. Esta é a sua chance de posicionar-se como um líder de pensamento ndash deixar as pessoas em como você pensa eo que você pensa. Não só você vai conduzir mais profissionais para o seu perfil. Mas esses posts se tornam parte de sua história profissional quando eles visitam seu perfil. Se esta ferramenta ainda não está disponível para você, não se preocupe, basta solicitar aqui. Endossos têm sido um dos mais rápido crescimento e mais amplamente adotado características em LinkedIn. No início deste ano, introduzimos novos níveis de controles para ajudá-lo a engajar e gerenciar habilidades e endossos de uma maneira que funciona para você. Selecione ldquoeditrdquo ao lado de habilidades e endossos e yoursquoll ver você agora tem a capacidade de reordenar suas habilidades, movendo aqueles que mais importam para você para o topo da pilha. Novos níveis de controles também tornam possível para você decidir o quão envolvido você quer estar no ndash endossos de endossos do LinkedIn de tudo em, para todos fora - ou em algum lugar no meio. Certifique-se de sua experiência de voluntário recente adicionado é o primeiro passo, mas você sabia que você também pode enviar um sinal para organizações sem fins lucrativos para que eles saibam yoursquore interessado em voluntariado ou aderir a uma placa sem fins lucrativos Da experiência editar sob o voluntário e causas seção ndash Basta selecionar uma ou ambas as caixas oferecidas para participar de um conselho sem fins lucrativos ou participar em voluntariado baseado em habilidades. Verificar essas caixas torna possível para aqueles que procuram pessoas como você, para encontrá-lo mais rápido do que nunca. Talvez yoursquore adicionando um exemplo de um lançamento recentemente bem sucedido, ou uma experiência nova do voluntário. Talvez você recentemente se tornou acreditado ou recebeu uma certificação em um ndash curso on-line ou talvez yoursquore apenas dando o seu perfil de um esfrega como você considerar novas oportunidades de emprego. Agora você pode determinar, cada vez que você editar o seu perfil, se itrsquos algo que você deseja compartilhar com sua rede ou não. Tentando manter um perfil mais baixo Não há problema. Como a sua edição, basta olhar para a caixa branca que diz ldquoNotify seu networkrdquo e selecione ldquoYes, publicar changesrdquo ou ldquoNo, não publicar changesrdquo antes de salvar as alterações yoursquove feitas. Não mais tentando lembrar quais são suas configurações originais, agora você pode fazer a escolha no momento de transmitir em voz alta, ou manter as coisas em baixo para baixo. Coloque seu melhor pé profissional para a frente De vez em quando todos nós temos o desejo de misturar as coisas um pouco ndash, mas podemos lutar para saber por onde começar. Perguntando o que você pode fazer para chutar o seu perfil do LinkedIn até um entalhe De seu perfil selecione a caixa marcada ldquoComplete seu profilerdquo à direita de sua foto de perfil. Esta experiência de edição guiada irá ajudá-lo a certificar-se yourquove coberto todas as suas bases, oferecendo alguma inspiração sobre onde começar eo que dizer como você vai. Saiba o que suas conexões são até Se você perguntou apenas sobre qualquer pessoa que trabalha no LinkedIn o seu favorito segredo melhor guardado é - o meu palpite é uma maioria aponta para a capacidade de ver a atividade recente de suas conexões, diretamente em seu perfil. Esta ferramenta vem a calhar antes de saltar em uma reunião, em uma chamada ou sair para pegar com um velho conhecido. Um clique e você pode ver o que theyrsquove recentemente compartilhado, escrito ou envolvido com através LinkedIn. Para acessar isso, basta olhar para o ícone de drop-down pequeno triângulo ao lado de ldquoendorserdquo e selecione ldquoView Activityrdquo recente. Estas são apenas algumas das minhas dicas favoritas. Dê-lhes um tiro e levar sua experiência LinkedIn para todos os novos níveis. Tenha dicas favoritas de sua preferência Um perfil de sua pessoa particularmente orgulhoso ou de uma história do LinkedIn para compartilhar Deixe-nos saber. TopicsLinkedIn Profile Examples O que faz um perfil do LinkedIn POWERFUL Seu perfil no LinkedIn não é o seu currículo. Seu currículo é o seu histórico de carreira. Sua maçante, chato e muitas vezes baseado em tarefas. Seu perfil no LinkedIn é o seu FUTURO DE CARREIRA Seu que você é, como você ajuda as pessoas, e por que você merece ser notado. Um perfil de LinkedIn POWERFUL vende-lo Aqui está um exemplo de um perfil de LinkedIn POWERFUL Observe como este perfil do LinkedIn não é copiado e colado de um currículo. 1. Fotografia profissionalmente tomada Seu perfil no LinkedIn é a sua introdução digital e primeira impressão com o seu leitor. Seu importante olhar seu melhor e uma fotografia tomada profissionalmente assegurará que você é retratado na melhor luz 2. Atenção Obtendo Headline Seu Headline LinkedIn é muito parecido com um título em um jornal. Ele deve agarrar a atenção de seus leitores e obrigá-los a ler mais Download do meu gerador de Headline LinkedIn para criar rápida e facilmente um Headline LinkedIn poderoso que você vai notar e encontrou Por que não é GRÁTIS Download my eBook 3. Complete Experiências, Keyword-Rich A POWERFUL Perfil do LinkedIn inclui suas experiências passadas. Esta área é altamente sensível quando se trata de SEO (Search Engine Optimization). Ao incluir palavras-chave que as pessoas estão usando para encontrar alguém como você, você está garantindo que o seu perfil no LinkedIn funciona bem na pesquisa e que você será encontrado. LinkedIn Toolbox Toneladas de LinkedIn Exemplos de perfis Copie ampères Colar Direito em seu perfil Oculto, SECRET LinkedIn Gems Vídeos que mostram o que você precisa saber Ferramentas de LinkedIn para a EFICIÊNCIA Dicas de pesquisa de empregos Imagens de fundo do LinkedIn Como alavancar os grupos do LinkedIn Como difundir a rede de amplificadores no LinkedIn E muito mais BONUS Acesso a todos os meus eBooks (um valor de 20 FREE) 4. Conexões, sites, URL personalizado Para realmente alavancar o LinkedIn, é importante ter uma forte rede LinkedIn com muitas conexões de primeiro grau. Não basta apenas listar seus sites no seu perfil no LinkedIn. Você deve personalizar os links âncora texto para que ele se classifica mais alto nos resultados da pesquisa. Seu endereço de perfil público é o link direto para seu perfil do LinkedIn. Ao personalizar o endereço com o seu nome, você pode adicioná-lo à sua assinatura de e-mail, currículo, carta de apresentação, papel timbrado, cartão de visita e literatura de marketing. 5. Resumindo, Interessante Sumário Seu LinkedIn Resumo necessidades para POP Esta é a sua chance de demonstrar ao mundo que você é um especialista e alguém que merece ser notado É aqui que você se vende e mostrar suas realizações. NÃO COPIE E PASTE O SEU RESUMO Por que seu perfil no LinkedIn não é o seu currículo Seu currículo é a sua história profissional. Seu perfil no LinkedIn é o seu futuro profissional Seu currículo é seco, chato e baseado em tarefas. Seu resumo do LinkedIn deve ser atraente e impressionante para o seu leitor. Ele deve COMPEL-los para pegar o telefone e chamá-lo 6. Clear Call to Action Seu importante para dizer ao leitor o que fazer uma vez theyve terminou de ler o seu resumo do LinkedIn. Diga-lhes como alcançá-lo Quantas oportunidades você está faltando, porque você didnt incluir suas informações de contato Mais LinkedIn Perfil Exemplos Mas isso não é tudo Há muito mais para o seu perfil do LinkedIn Seu perfil do LinkedIn se estende muito além da seção de resumo. Experiências de Trabalho, Experiências de Voluntários e Causas, Certificações, Educação, Interesses e Grupos Associações de Ampliação são apenas algumas das seções adicionais que compõem seu perfil COMPLETO no LinkedIn. Profissionalmente Escrito LinkedIn Profile Examples Eu ajudei MILHARES de pessoas com seus perfis LinkedIn. Depois de (quase) cada perfil do LinkedIn que eu escrevo, eu tweet-lo para o mundo ver. Você pode visitar o meu perfil do Twitter para ver uma lista de todos os perfis do LinkedIn Ive escrito. Olhe estes perfis LinkedIn como exemplos do meu trabalho. Por favor, não PLAGIARIZE Quer um perfil poderoso LinkedIn Você pode contratar-me para escrever o seu perfil LinkedIn ou você pode verificar alguns dos meus produtos muito impressionante LinkedIn que irá ajudá-lo a criar um perfil vitorioso LinkedIn e ajudá-lo a usar o LinkedIn mais eficazmente Contratar-me Escreva seu perfil do LinkedIn Obtenha um kit de perfil do LinkedIn de DIY Testemunhos Aqui estão apenas algumas recomendações do LinkedIn que me foram dadas pelos clientes. Eu contratei Donna para me ajudar a perfurar o meu Linked In Profile. Donnas idéias foram maravilhoso. Meu perfil deu um salto gigante para a frente apresentando meu negócio e minha personalidade em uma descrição envolvente. Com o perfil e sugestões Donnas perspicazes para lidar com a minha Linked In Account, minhas conexões aumentaram seis vezes. Visualizações de perfil e pesquisas são substancialmente bem. Com o novo ano, Social Media está tomando um papel maior no meu plano de negócios. Donnas experiência e sábio conselhos está me ajudando a perceber que o objetivo. Eu queria ter certeza de que o meu perfil do LinkedIn foi polido e profissional. Donna trabalhou comigo para garantir que meu perfil fosse autenticamente o meu e me retratasse como um líder em minha indústria. A sessão de duas horas foi divertida e fiquei surpreso com o quão fácil era obter um perfil otimizado. Jeff Northup Presidente CEO da EyeScience Labs, LLC Como vice-presidente de mercados secundários da Best Buy, e como alguém que tem uma experiência profissional diversificada que inclui Merchandising, Procurement, Global Sourcing e eCommerce, eu sabia que era importante ter um forte, Profissionalmente completo Profile LinkedIn para organizar e resumir meus papéis e responsabilidades passadas. Com sua ajuda, eu era capaz de mover o meu perfil do LinkedIn de chato para atenção agarrando. Fico feliz que atualizado do Básico para o One on One serviço. O tempo foi definitivamente bem gasto e trabalhando diretamente com você me ajudou muito em pensar como usar melhor meu profileyou fazer um trabalho incrível. Obrigado novamente. Kevin Winneroski. Vice-Presidente de Mercados Secundários, Best Buy Como um treinador / mentor de inicialização de pequenas empresas, eu entendo o valor de trabalhar com um especialista para otimizar suas chances de sucesso. Donna é uma especialista com um talento para retirar informações e colocar essa informação em uma forma interessante e atraente. Donna foi ótima para trabalhar com Gary Simning Diretor Gerente da EntryInc Eu realmente tinha ficado sem foco na minha busca de trabalho e como eu estava me apresentando. Graças a Donna estou olhando para a minha experiência profissional e experiência em uma maneira totalmente nova. Donna tem uma abordagem inspirada e out-of-the-box para makeups de perfil linkedin. Apenas alguns dias depois da minha reforma eu recebi uma chamada de um recrutador (eu não tinha sinais de interesse de ninguém por um tempo muito longo). Mesmo que este trabalho não era o ajuste direito eu sou mais esperançoso para oportunidades futuras. Dagmar Dworatzek Assistente Jurídico / de TI / Administração Donna é uma chef mestre com palavras. Ela foi capaz de compreender e articular a minha marca pessoal. Minha página do Linkedin é mais do que eu poderia esperar Obrigado Donna Eu altamente recomendo ela se você está lutando para realmente fazer uma impressão duradoura, o que Donna pode fazer por você e sua página Linkedin irá surpreendê-lo completamente e satisfazer até mesmo o maior dos céticos Você Não ficará desapontado Jasmine V. Smith Gerente de Conta Executiva da CDW Donna tem sido uma excelente ajuda na organização do meu perfil no LinkedIn. Ela tem um grande senso de que funciona e é capaz de personalizar seu trabalho para atender o indivíduo de uma forma que efetivamente mostra os talentos. Steven Schmidbauer. Diretor Executivo sem fins lucrativos Donna prestou um serviço valioso através da construção de um perfil profissional LinkedIn para o meu novo negócio de consultoria financeira, HMO Financial Solutions, LLC. Donna trabalhou no meu projeto com entusiasmo, criatividade e paixão por entregar um produto de valor agregado. Ela é uma especialista em como obter o máximo de exposição usando todas as ferramentas disponíveis do LinkedIn. Eu a recomendo altamente a qualquer um que quer construir um perfil de LinkedIn que seja em segundo a nenhuns.

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